BLOG? Por que tê-lo?

Criar um blog é trabalhoso, seja qual for sua intenção: hobby ou trabalho. A verdade é que você tem que ter compromisso com escrever artigos diários ou pelo menos com certa frequência. No meu caso essa vai ser uma tarefa maravilhosa, pois gosto de ler, escrever, comunicar e o blog veio a calhar nesse momento da vida. Então vou escrever e espero que alguém leia essas linhas, goste do conteúdo, interaja comigo nos comentários e siga minhas indicações.

QUAL PLATAFORMA ESCOLHER: BLOGGER OU WORDPRESS?

“No momento WordPress”. Porém já usei muito a plataforma “Blogger”

Até porque o Blogger é uma plataforma gratuita e fácil de trabalhar.

CONSIGO GANHAR DINHEIRO COM BLOG?

“Claro que sim!”

Essa resposta é mais fácil de responder. SIM. Tem como ganhar dinheiro com blogs. Eu já ganhei dinheiro com blogs de várias formas: oferecendo meus trabalhos como Redatora Freelancer, fazendo trabalhos acadêmico e como Afiliado.

Mas sou uma pessoa muito apaixonada por blogs e escrevo mesmo sem ganhar um tostão se quer, pois minha intenção é interagir com as pessoas e GANHAR DINHEIRO é apenas uma consequência da minha paixão.

Mas se a sua intenção é ganhar dinheiro, eu digo que é possível sim, desde que você se lembre de que: EU NUNCA DISSE QUE SERÁ FÁCIL.

Hospedagem de site ilimitada superdomínios

O QUE DEVO ESCREVER NO MEU BLOG?

“Aquilo que você tem vontade de escrever e quer compartilhar com outras pessoas”.

Um blog tem o poder de passar aquilo que esta na sua mente para todos os milhões de pessoas que estão online. Pra mim isso é incrível! É certamente uma forma de eternizar seus pensamentos. Imagina você, depois de alguns anos escrevendo blogs, reler o conteúdo que você mesmo criou e perceber as coisas que mudou e o quanto você evoluiu. Muito bom!!

Leia Também: Trabalhe com Marketing Digital

Só espero e aconselho nunca fazer PLÁGIO, pois isso é muito ruim para você. Copiar conteúdos de outras pessoas é o mesmo que dizer que você não tem personalidade própria, fora que isso É CRIME e você pode ser processada por isso.

Se o seu problema é escrever artigos, entre em contato comigo que poderei te ajudar em fazer artigos fantásticos.

Administradora, blogueira e redatora freelancer.

Sandra Santos

Administradora, blogueira e redatora freelancer.

Website: http://sandrasantos.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.